Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos chega a acordo com Krasnodar, e transfer ban é cancelado

Peixe vai pagar 4,5 milhões de dólares (cerca de R$ 22 milhões) em quatro prestações até junho deste ano

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Ivan Storti / Santos
Foto: Ivan Storti / Santos Jogada 10

O Santos anunciou, nesta terça-feira (2), que a Fifa revogou o transfer ban imposto seis dias atrás. Através das redes sociais, o clube revelou ter chegado a acordo com o Krasnodar-RUS pela quitação de dívida referente à contratação de Cueva.

LEIA MAIS: Santos quebra marca de quase 50 anos com vitória diante do Palmeiras

A Fifa havia punido o Peixe por conta de dívida com os russos e, por isso, não podia registrar ou contratar novos jogadores. Agora, com a punição revogada, a equipe santista pode voltar, assim, a fazer negociações.

O próprio clube informou, aliás, que o acordo saiu após reunião virtual nesta terça pela manhã. O Alvinegro Praiano deverá pagar 4,5 milhões de dólares (R$ 22,76 milhões no câmbio atual) em quatro prestações até junho deste ano.

Publicidade

Confira a nota na íntegra

“O Santos Futebol Clube e o Krasnodar, da Rússia, chegaram hoje (2) a um acordo para quitação da dívida referente à contratação do atacante Cueva.

A conclusão da negociação ocorreu durante uma reunião virtual na manhã desta terça feira, que contou com a participação das diretorias dos clubes.

Publicidade

Pelo acordo definido hoje, o Santos quitará a dívida de U$ 4,5 milhões em quatro prestações até o dia 25 de junho deste ano, resolvendo definitivamente um antigo problema que provocou até um novo Transfer ban, punição administrativa em vigência aplicada pela FIFA.

Com a formalização do acordo, a medida imposta pela FIFA será revogada.

Publicidade

Santos Futebol Clube.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.