Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos afasta Lucas Barbosa; Time chega ao sétimo afastamento com Turra

Lucas Barbosa se tornou mais um jogador a ser afastado por Paulo Turra no Santos. No treino desta terça-feira (11), o atacante recebeu...

Jogada 10|

"

Lucas Barbosa se tornou mais um jogador a ser afastado por Paulo Turra no Santos. No treino desta terça-feira (11), o atacante recebeu o comunicado de que passará a treinar separado do elenco assim como outros seis jogadores.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Peça importante do elenco santista nos tempos de Odair Hellmann, o atacante não conseguiu espaço com Paulo Turra. O motivo para tal afastamento se deve à questões técnicas, afirma o portal “ge”.

A medida é mais uma que faz jus à fala do treinador em sua chegada ao Santos: desinchar o elenco. O Peixe tem, na visão de Turra, um plantel volumoso e que vai precisar de cortes para que os novos reforços consigam chegar com o espaço necessário.

Publicidade

Antes de Lucas Barbosa, o Peixe afastou Lucas Pires, Nathan e Soteldo (questões disciplinares), além de Daniel Ruíz, Ivonei e Ed Carlos (fatores técnicos).

Criado nas categorias de base do Santos, Lucas Barbosa foi promovido ao time profissional na temporada passada. Ele se destacou na campanha que terminou com o vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior daquele ano.

Publicidade

A princípio, com característica de velocidade pelo lado do campo, o atacante chegou a atuar centralizado quando a equipe precisou.

Com a camisa da equipe principal do Peixe, o atacante tem 63 jogos disputados e sete gols marcados até aqui. Por fim, só neste ano, ele atuou em 22 partidas e balançou as redes adversárias três vezes.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.