Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sanchez duplica número de jogos pelo Volta Redonda em 2024

Em 2023, atleta participou de nove partidas, sem contribuições de gol. Já em 2024, lateral acumula cinco participações em gols

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Raphael Torres/Volta Redonda

O lateral esquerdo Sanchez, de 28 anos, é destaque como um dos principais jogadores do Volta Redonda, que atualmente lidera a Série C do Campeonato Brasileiro. Com 11 meses no clube, nesta temporada Sanchez se firmou como um dos pilares da equipe, contribuindo significativamente para a campanha do time na competição.

Nesta temporada, participou de 19 jogos, marcando dois gols e fornecendo três assistências, números que evidenciam sua importância tanto na defesa quanto no ataque. Esses números também afirmam a boa fase do jogador, que já tem mais que o dobro do número de partidas pelo clube que no ano passado, além de já ter cinco participações em gols.

“Graças a Deus esse ano tem sido muito bom pra mim. Estou tendo uma sequência melhor de jogos do que ano passado, conseguindo ser também mais importante lá na frente, dando assistências e fazendo gol também, um deles foi bastante importante né? O de falta contra o CSA, no começo do mês. Mas é isso, estou seguindo trabalhando para manter o nível, melhorar esses números, e se Deus quiser ajudar o Voltaço a conseguir esse acesso para a Série B”, disse o jogador.

Voltaço de Sanchez na temporada

Publicidade

O Volta Redonda, por sua vez, tem mostrado uma performance impressionante na Série C. Afinal, a equipe acumula 22 pontos em 10 jogos, com sete vitórias, um empate e apenas duas derrotas. Esse desempenho coloca a equipe no topo da tabela e reforça a importância de jogadores como Sanchez na busca pelo acesso à Série B.

Com um bom desempenho coletivo, o Volta Redonda segue na busca pelo acesso à Série B. A expectativa é de que o lateral continue sendo um dos protagonistas dessa campanha, que tem tudo para acabar com um final feliz.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.