Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

San Lorenzo x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem

Tricolor, após fazer a melhor campanha da fase de grupos, encara o San Lorenzo, na Argentina, pelas oitavas de final da Sul-Americana...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O São Paulo vai até a Argentina, onde nesta quinta-feira (03), encara o San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro, às 19h, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor chega com a melhor campanha da competição, após engatar cinco vitórias e um empate na fase de grupos. Por outro lado, o time argentino precisou passar pelos playoffs e eliminar o Independiente Medellín, da Colômbia, para encarar o Soberano.

Como chega o San Lorenzo?

A equipe argentina vem um momento bom na temporada. Afinal, o San Lorenzo terminou o Campeonato Argentino em terceiro, se garantindo na Libertadores do ano que vem e segue firme e forte na Sul-Americana. A principal esperança de gols fica por conta do atacante Adam Bareiro, artilheiro da equipe na temporada. Foi dele os dois gols da equipe de Almagro, contra o Independiente Medellín, na fase anterior. O técnico Rubén Darío Insua não deve ter desfalques importantes para o embate.

Como chega o São Paulo?

Por outro lado, o técnico Dorival Júnior terá alguns desfalques para o duelo. Afinal, o centroavante Erison deixou a partida contra o Bahia, pelo Brasileirão, com dores na posterior da coxa e não viajou para a Argentina. Além disso, Gabriel Neves ainda se recupera de uma fratura na costela e segue fora. Por fim, o meia James Rodriguez e o atacante Lucas Moura, anunciado nessa semana como reforços, não estão inscritos e só poderão jogar a Sul-Americana se o Tricolor avançar para as quartas de final.

SAN LORENZO X SÃO PAULO

Jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana

Publicidade

Data e horário: 3/8/2023, às 19h (de Brasília)

Local: Nuevo Gasómetro, Buenos Aires (ARG)

Publicidade

SAN LORENZO: Batalla; Pérez, Melli e Hernández; Giay, Elías, Maroni e Braida; Leguizamón, Nicolás Barrios e Adam Bareiro. Técnico: Rubén Darío Insua.

SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo (Rodrigo Nestor) e Wellington Rato; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior

Publicidade

Árbitro: Wilmar Roldán(COL)

Auxiliares: Wilmar Navarro (COL) e John Leon(COL)

VAR: Juan Lara (CHI)

Onde assistir: ESPN e Star Plus

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.