Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sampaoli vê Flamengo ‘amplamente superior’ contra o Grêmio

Rubro-Negro venceu o Grêmio, fora de casa, por 2 a 0 e abriu boa vantagem na semifinal da Copa do Brasil

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0 nesta quarta-feira (26), na Arena do Grêmio e deu grande passo para avançar a final da Copa do Brasil. Após a partida, o técnico Jorge Sampaoli, em entrevista coletiva, disse que o Rubro-Negro foi amplamente superior na partida. Além disso, o treinador acredita que a diferença de dois gols ficou até barata, pelas circunstâncias do jogo.

“A diferença futebolística foi maior do que dois gols. Penso que o time jogou uma definição de semifinal de Copa do Brasil e superou amplamente o Grêmio. Valorizar o resultado não é tão significativo quanto a maneira como jogamos. Esses jogadores sabem jogar esse tipo de jogo. Se ligam mais. A empolgação é maior. Não é por mim, mas por eles que têm essa capacidade. Esse ano não foi bem, mas espero que tenhamos a possibilidade de ganhar alguma esse ano”, disse Sampaoli.

Além disso, perguntaram ao técnico argentino se a partida contra o Grêmio, foi a melhor do Flamengo sob seu comando. Sampaoli acredita que foi a melhor atuação do Rubro-Negro desde que chegou ao Rio e ressaltou a atuação de seu elenco na partida.

“Acho que sim. Foi um jogo que a equipe não acelerou e trocou muito passes no campo rival. Dominou o jogo e se defendeu com a bola. A partir de agora temos que encontrar essa forma para jogar sempre desta maneira. E Filipe nos deu a possibilidade de ter uma melhor saída (de bola)”, completou o treinador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.