Jogada 10 Sampaoli sobrevive à crise e fica no Flamengo

Sampaoli sobrevive à crise e fica no Flamengo

Diretoria e Sampaoli aparam arestas após demissão do preparador físico que agrediu Pedro com um soco. Leia mais!

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

Jorge Sampaoli permanece como técnico do Flamengo, mesmo com a saída do preparador físico Pablo Fernández, demitido, neste domingo (30), um dia após agredir, com um soco, o centroavante Pedro. Sendo assim, o argentino comanda o treino desta segunda-feira (31), no Ninho do Urubu. A informação é do site “ge”.

Fernández, que deixou o clube, era braço direito do treinador. Aliás, em texto publicado em uma rede social, Sampaoli evitou condená-lo pela agressão contra Pedro. Esta postura colocou o treinador em xeque. Porém, não foi suficiente para resultar no ponto final do trabalho.

A cúpula rubro-negra, representada pelo vice-presidente Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel, se reuniu com o hermano neste domingo, na Barra da Tijuca. Assim, os dois lados conseguiram aparar algumas arestas para evitar o divórcio.

Pesou, a favor da decisão dos diretores, a vontade do próprio treinador em seguir no Ninho, a boa fase do Flamengo e algumas questões jurídicas.

De Miami, para um encontro com Inter Miami e Real Madrid, o presidente Rodolfo Landim esteve o tempo todo em contato com Braz e Spindel, tendo voz ativa para bancar a continuidade da era Sampaoli.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas