Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sampaoli se manifesta sobre agressão de seu preparador a Pedro

Técnico diz que não dormiu pensando em como ajudar o atacante e Pablo Fernández e que a conversa é solução. Diretoria se reunirá com...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O treinador do Flamengo, Jorge Sampaoli, se manifestou através de um comunicado na rede sobre o grave acontecimento envolvendo o atacante Pedro e o preparador físico Pablo Fernández. Eles discutiram depois da vitória do Flamengo sobre o Atlético, neste sábado (29/7). Em seguida, depois de levar tapinhas no rosto e rechaçar a ação de Pablo, Pedro levou um soco. O caso foi parar na delegacia, com o atacante registrando um boletim de ocorrência. Sampaoli disse que a briga o afetou muito e sabe que será impossível colocar panos quentes na crise.

“Não tenho dormido pensando em como ajudar Pedro e Pablo. Sei que vocês dois tiveram uma noite horrível. E que, aconteça o que acontecer, temos a obrigação de nos cuidar. Para nos mudar, para nos unir. Para ser melhor. E colocar o Flamengo no topo”, disse, mostrando que irá tentar arranjar alguma solução que pacifique o ambiente.

“Não acredito na violência como solução nem na vida nem no futebol. Isso não nos leva a lugar nenhum. O que aconteceu me deixou muito triste. Ofuscamos uma vitória impressionante com uma disputa interna cujas razões existem. Mas, neste momento, elas não importam. E a história já me mostrou que a única solução é a conversa”.

Pablo trabalha com Sampaoli há anos. Mas, depois da agressão, ficou com a sua situação insustentável. Afinal, todos os jogadores apoiaram Pedro, querem a demissão do preparador e informaram que não treinarão nesta segunda-feira se ele estiver trabalhando no CT. Como Sampaoli tem muito afeto pelo amigo, há o risco de o treinador, confirmada a saída de Pablo, sair como um ato de solidariedade. Neste domingo à tarde haverá uma reunião de diretores com o preparador e com Sampaoli para discutir a situação.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.