Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sampaoli se diz ‘incomodado’ com mudança tática do Fluminense

Após o empate em 0 a 0 com o Fluminense, neste domingo (16/7),  num jogo pegado que teve dois gols anulados (um para cada lado), o...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Assim, na avaliação de Sampaoli, o Flamengo passou a ficar muito exposto.

“Tivemos que corrigir, são decisões, porque o time estava complicado“, disse.

Dessa forma, o argentino enfatizou que, diferentemente do que costuma acontecer, o Fluminense inverteu os lados no segundo tempo.

“O Fluminense costuma usar o mesmo lado, de maneira vertical. Poucas vezes eles trocam de lados”.

Publicidade

Diante disso, Sampaoli reconheceu que, na etapa final, o Tricolor conseguiu evitar a pressão rubro-negra.

“Fizemos um primeiro tempo de muita exigência física, empurramos o Fluminense contra o gol deles. No segundo tempo, sentimos um pouco esse ritmo de pressão. Os ajustes de pressão eram diferentes. Eles conseguiram sair da nossa pressão”.

Publicidade

Silêncio sobre arbitragem

No jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, o Flamengo teve um gol anulado pelo árbitro após consulta ao VAR. E o mesmo também aconteceu com o Fluminense. Em ambos os casos, a anulação foi por causa de faltas no início das jogadas. Dessa forma, jornalistas perguntaram a Sampaoli sobre a arbitragem, mas ele manteve a postura de não avaliar o trabalho do juiz.

“Em respeito à arbitragem, eu não falo nunca. Erros são humanos, VAR, muita coisa. Minha postura é não falar, não criticar. Eu não posso resolver isso. Não está nas minhas mãos. Nas minhas mãos está o time”, disse.

Publicidade

Além disso, ele afirmou que só não houve coletiva após o jogo contra o Athletico (quando o Flamengo se sentiu prejudicado pelo árbitro) por ordem da diretoria, não por sua vontade.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.