Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sampaio Corrêa e Guarani fazem luta de opostos na Série B

No Castelão de São Luís, Sampaio precisa de uma vitória para deixar a zona de rebaixamento; Bugre ainda sonha em alcançar o G4

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Neste sábado (26), Sampaio Corrêa e Guarani fazem um duelo de opostos pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão. O confronto, que acontece às 17h, em São Luís, coloca frente a frente um Sampaio que luta para deixar a zona da rebaixamento, enquanto o Bugre segue em busca do G4. O time da casa tenta quebrar uma série de oito jogos sem ganhar.

Aliás, o Sampaio Corrêa, 17º colocado, vem com uma inusitada sequência de cinco empates. A última vitória foi em 8 de julho, contra o Tombense, que também está na zona de rebaixamento. Se vencer, a Bolívia Querida chega aos 28 pontos e ultrapassa Avaí e Chapecoense, que se enfrentam no domingo. Dessa forma, o time maranhense se garante fora da degola por pelo menos uma rodada.

Por outro lado, o Guarani tenta novamente se aproximar da zona de acesso. Para isso, só uma vitória interessa, já que os campineiros têm 40 pontos, na sétima posição. O time, aliás, vem de uma boa vitória sobre o vice-líder, Sport. A rodada ainda terá Tombense x Ceará e CRB x Novorizontino. Caso vençam, os paulistas assumem a vice-liderança da Série B, ultrapassando o Sport, que perdeu para o Ituano.

SÉRIE B – 26ª rodada

Sexta-feira (25/8)

Publicidade

Ponte Preta 1×0 Londrina – 19h

Sport 1×2 Ituano – 21h30

Publicidade

Sábado (26/8)

Tombense x Ceará – 17h

Publicidade

Sampaio Corrêa x Guarani – 17h

CRB x Novorizontino – 18h

Domingo (27/8)

Chapecoense x Avaí – 15h45

Atlético-GO x Vitória – 18h

Botafogo-SP x ABC – 20h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.