Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rumo à Arábia Saudita, Vina agradece ao Ceará e ao Grêmio

Vina posta mensagem nas redes sociais e agradece aos dois clubes antes de partir para o Al-Hazm, da Arábia Saudita

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Jogador com passagens recentes pelo Ceará e pelo Grêmio, o atacante Vina se despediu de ambos antes de ir definitivamente para a Arábia Saudita. Ele acertou com a equipe asiática após ser vendido pelo Vozão, que anteriormente o tinha emprestado ao Tricolor Gaúcho. Mas, por ambas equipes, o jogador teve momentos marcantes.

De fato, o jogador lembrou-se dos dois clubes em que passou mais recentemente. Acertado com o Al-Hazm, da Arábia Saudita, Vina renderá cerca de R$ 4 milhões ao Ceará, por sua venda. O Grêmio não lucrará com a negociação, mas o jogador viveu momentos importantes no time treinado por Renato Gaúcho. Nas redes sociais, ele agradeceu às duas equipes e suas torcidas.

“Cada um desses clubes marcou definitivamente a minha história, felizmente de forma muito positiva, que com certeza levarei por toda a minha vida. Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e pessoalmente. Quero agradecer por cada segundo comigo, cada sorriso, cada apoio e, principalmente, pelo conhecimento compartilhado”, escreveu Vina, continuando:

“Saio com muito mais preparo e competência. Mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz, a família nova que descobri. Esta despedida não significa um adeus, apenas uma nova etapa na minha carreira. E ela aconteceu na hora e no momento certo. Levarei cada um no meu coração com uma gratidão enorme pela oportunidade, confiança e pela satisfação proporcionada quando eu mais precisava. Obrigado a todos que fizeram parte desses capítulos da minha história”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.