Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rossi projeta ficar muito tempo no Flamengo e explica por que não tem rede social

Com menos de um ano no futebol brasileiro, argentino é o goleiro com mais tempo sem sofrer gols na história do clube

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Adriano Fontes/CRF

Rossi está próximo de completar um ano pelo Flamengo. O goleiro chegou ao clube em julho de 2023. No entanto, só se consolidou como titular depois da chegada de Tite. O argentino, ao contrário de Filliol, espera ficar por muito tempo na Gávea.

LEIA MAIS: Arão revela brigas com Gabigol no Flamengo, mas destaca: ‘Especial’

Contato com Filliol

Publicidade

“Quando eu cheguei aqui soube da época do Fillol, que não ficou por muito tempo, mas foi um grande goleiro para os argentinos. Eu tive uma conversa na FlaTV com ele do outro lado da tela. É muito importante jogar aqui no Flamengo, ele tem essa lembrança da nação, da torcida, que ele ficou um pouco arrependido de ter saído do Flamengo”, disse Rossi ao “ge”.

“E eu falei para ele, como disse na minha apresentação, que quero ficar muito tempo aqui para conseguir muitas conquistas. Hoje ter conseguido o recorde de invencibilidade foi um grande começo na minha história aqui no clube. Quero seguir por esse caminho fazendo história aqui”, completou Rossi.

Publicidade

Personalidade de Rossi

Em seguida, Rossi comentou sobre seus gostos pessoais e sua personalidade fora de campo. O goleiro é um dos únicos do elenco rubro-negro que não tem rede social.

Publicidade

“Sou mais de curtir em casa, longe das redes sociais. Não só pela cabeça, a confiança que tem o jogador que fica olhando redes sociais. Eu tento não fazer isso, nunca tive, nem jogando no Boca tinha. Isso é muito importante para o goleiro, que pode errar no jogo e aí fica vendo as coisas que saem para pior. Eu estou tranquilo, curtindo a família”, disse Rossi.

Momento no Flamengo

Rossi ainda não tem um título expressivo pelo Flamengo. No entanto, já está marcado na história do clube. Afinal, ele é o goleiro com mais tempo sem sofrer gols na Gávea. O argentino protagonizou atuações seguras no Campeonato Carioca e ficou 1.134 minutos sem ser vazado no começo de 2024. O camisa 1 atualmente vive um momento especial debaixo das traves.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.