Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rony e Weverton revelam detalhes de gol do Palmeiras contra Bragantino: ‘Treinamos de manhã’

Goleiro deu assistência para atacante que fez o gol da vitória palmeirense em jogo no Allianz Parque; resultado colocado o Verdão em...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


(Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras venceu o Bragantino por 2 a 1 no Allianz Parque, nesta quinta-feira, (20), e assim, alcançando o terceiro lugar, com 20 pontos em 10 jogos disputados. O atacante Rony, autor do gol decisivo, agradeceu ao goleiro Weverton pela assistência.

“Agradecer pela assistência, a gente sabia o quão difícil era fazer a jogada dar certo. Treinamos isso hoje de manhã e graças a Deus deu certo. Parabenizar meu goleirão pela assistência. Fiquei ainda mais feliz dele ter ido comemorar conosco. A gente treinou de manhã, o professor pediu para fazer isso e graças a Deus deu certo. Isso ficará marcado.”

Por sua vez, o goleiro palmeirense também comentou sobre o lance e explicou como o técnico Abel Ferreira preparou a equipe para enfrentar o Bragantino e alertou sobre a forma que o adversário costuma marcar.

Weverton revela dica de Abel Ferreira no Palmeiras antes de jogo contra Bragantino

Publicidade

“Estou sempre ali atrás comemorando sozinho, mas hoje fui lá. Sempre vamos para o campo no dia do jogo para trabalhar taticamente e o Abel detectou algumas coisas do Bragantino, que joga em linha alta”, acrescentou Weverton ao final da partida, falando sobre o gol da vitória.

O próximo desafio do Palmeiras de Rony, Weverton, Abel Ferreira e companhia, será contra o Juventude. A partida está marcada para domingo (23), às 18h30, no Allianz Parque (de Brasília).

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.