Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ronald valoriza boa campanha do Operário e projeta duelo contra o Santos

Atacante de 27 anos jogou oito das nove partidas do time até aqui no torneio e acredita na vitória do Fantasma diante do Peixe

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Tiago Dias

Reforço dessa temporada na equipe do Fantasma, o atacante Ronald projetou o duelo contra o Santos, que acontece nesta sexta-feira (14), em Ponta Grossa, pela Série B, do Campeonato Brasileiro. A equipe vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Guarani jogando fora de casa e agora terá um duelo difícil contra o Peixe.

“O Santos é um gigante do futebol brasileiro. É dado como o principal favorito para vencer a Série B, então enfrentar eles com certeza não será fácil. Mas jogaremos com o apoio do nosso torcedor e vamos em busca de um bom resultado.”, finalizou.

Em oito jogos pelo Operário, Ronald acumula 354 minutos, quase o dobro da minutagem que teve nos mesmos oito jogos pelo Água Santa na disputa do Campeonato Paulista no primeiro semestre de 2024. O atleta ainda somou um gol e uma assistência pelo time de Ponta Grossa. O bom momento também reflete na campanha do Operário na Série B. Mas agora pede equilíbrio e pés no chão para a equipe manter a boa fase.

Publicidade

“Estamos felizes com nossa campanha até aqui na competição. Temos que ter os pés no chão e pensar em jogo após jogo. Temos consciência da qualidade da nossa equipe e vamos sempre buscar a nossa melhor versão dentro de campo. A Série B é uma competição muito equilibrada e parelha, por isso precisamos manter todo o foco e concentração na próxima partida”, contou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.