Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Róger Guedes comenta sobre interesse dos clubes árabes: ‘Foco no Corinthians’

Atacante está na mira do Al-Nassr e do Al Hilal, mas diretoria do Timão não tem interesse em negociar o jogador

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Corinthians bateu o Universitario, do Peru, por 2 a 1, fora de casa e avançou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Mesmo com um time reserva, o Timão contou com a presença do seu artilheiro, Róger Guedes, para conseguir se classificar no torneio. Contudo, mesmo com o triunfo e a vaga, o camisa 10 não conseguiu escapar das perguntas sobre uma possível saída do Parque São Jorge.

“Eu estou tranquilo, isso está com meus empresários, o Paulo (Pitombeira), ele que cuida da minha carreira. Isso é com ele, estou focado no Corinthians. Estou feliz aqui, tenho contrato até (agosto de) 2025. Mas deixo as propostas com meu empresário, isso faz parte do futebol”, disse Róger Guedes para o site “Meu Timão”, após a partida.

Principal artilheiro do Corinthians, o camisa 10 estaria na mira do Al-Nassr, time que conta com Cristiano Ronaldo, e também do Al-Hilal. Nenhuma oferta concreta chegou ao Timão nos últimos dias. Dono de 40% dos direitos econômicos do atacante, o Alvinegro não quer perder o atleta. A diretoria já avisou que não pretende abrir conversas.

Fase de Róger Guedes no Corinthians

O camisa 10 vive uma fase espetacular no Corinthians. Ele é o principal artilheiro da equipe no ano com 19 gols marcados. Além disso, após o duelo contra o América-MG, pela Copa do Brasil, o jogador chegou à marca de 30 bolas na rede na Neo Química Arena pelo Timão. Assim, ele se tornou o maior goleador do estádio ao lado de Jô.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.