Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Caio não enfrenta o Atlético; Sampaoli deve ter outras baixas

Com quadro viral, Rodrigo Caio ficará no Rio. David Luiz e Ayrton Lucas também não devem enfrentar o Atlético em Belo Horizonte

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Flamengo não terá Rodrigo Caio para a partida contra o Atlético neste sábado (29). O clube informou que o zagueiro apresentou um quadro viral e, consequentemente, ficará no Rio de Janeiro para tratar o problema. No entanto, o técnico Jorge Sampaoli deve contar com outras ausências.

O zagueiro David Luiz e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas também devem ficar de fora da partida. Os jogadores, que se recuperam de dores no joelho direito e esquerdo, respectivamente, não participaram das atividades desta sexta-feira. Aliás, com os problemas, a dupla não enfrentou o Grêmio no meio da semana.

Pouca minutagem de Rodrigo Caio com Sampaoli

Anteriormente ao problema viral, Rodrigo Caio, de 29 anos, não vinha sendo utilizado nos jogos do Flamengo. Com o técnico Jorge Sampaoli, o zagueiro soma apenas 27 minutos em campo desde a chegada do técnico argentino. A última vez em que jogou foi na partida contra contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, em 23 de abril.

Com contrato até o fim do ano, o futuro de Rodrigo Caio no Flamengo é incerto. Afinal, atualmente, o defensor está sem espaço, vendo Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira sendo utilizados com frequência nos jogos. Até Pablo, que entra em poucas partidas, está na frente de Rodrigo na escolha de Sampaoli.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.