Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rodrigo Caetano recebe efeito suspensivo

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, recebeu um efeito suspensivo. Anteriormente, o dirigente sofreu punição em primeira...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


"

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, recebeu um efeito suspensivo. Anteriormente, o dirigente sofreu punição em primeira instância no STJD por 15 dias. O motivo foi a reclamação de Caetano da arbitragem da partida entre Galo e Red Bull Bragantino. Mas, além dele, Felipão e Hulk, técnico e jogador do time mineiro, respectivamente, também serão julgados.

Jogada10
Jogada10

No caso de Felipão o julgamento será por atos do treinador ainda no Athletico, quando executava o cargo de diretor-técnico do Furacão. Ele foi enquadrado no artigo 243-F, que indica: “Ofender alguém em sua honra”. Afinal, Felipão protestou contra a arbitragem de Leandro Pedro Vuaden, na partida entre Athletico x Botafogo, pela Copa do Brasil. Caso receba uma punição, terá de cumprir pelo Atlético. O julgamento ainda não tem data marcada, assim como a de Rodrigo Caetano.

Além disso, Rodrigo Caetano, Felipão e Hulk passarão por julgamentos por reações contra Wilton Pereira Sampaio, no confronto entre Atlético e América-MG. Mas, assim como os casos anteriores, também não tem data confirmada. Dessa forma, até novas resoluções dos casos, o trio está liberado para servir ao clube mineiro.

Publicidade

Expulsos contra o América-MG, no empate por 2 a 2, Felipão e Hulk cumpriram suspensão na partida seguinte, contra o Corinthians, no sábado. Assim, vão para o jogo contra o Goiás, na próxima segunda-feira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.