Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Richarlison faz três gols, e Tottenham goleia em amistoso

Brasileiro entra no segundo tempo e anota hat-trick contra o Lion City, de Singapura. Tottenham volta a campo em amistoso no dia 6...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Tottenham entrou em campo nesta quarta-feira e goleou o Lion City Sailors, de Singapura, em amistoso. O time de Londres não tomou conhecimento dos asiáticos e venceu por 5 a 1. A partida foi disputada no Estádio Nacional, na cidade de Kallang.

O grande destaque da partida foi o brasileiro Richarlison, que marcou três gols no segundo tempo. Harry Kane e Giovani Lo Celso completaram o placar. Shawal Anuar, porém, foi quem abriu o marcador e fez para o time da casa.

SUSTO NO INÍCIO

O Tottenham começou pressionando, mas foi o Lion City que saiu na frente. Aos 14 minutos, em contra-ataque pela direita, Lestienne levantou bola nas costas da marcação, e Shawal Anuar bateu na saída do goleiro Vicario para abrir o marcador em Singapura.

TUDO IGUAL

No fim do primeiro tempo, contudo, o time de Londres conseguiu deixar tudo igual. Sarr foi derrubado dentro da área, e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Harry Kane bateu bem, deslocou o goleiro e balançou as redes para o Tottenham.

Publicidade

SHOW DO POMBO

Na volta do intervalo, o técnico Ange Postecoglou trocou todos os jogadores que começaram a partida, e o brasileiro Richarlison entrou. O camisa 9 deu um show, marcou três vezes e foi o grande nome da partida. O primeiro saiu após rebote em chute de Lo Celso. O segundo saiu depois de erro da defesa do Lion City. Quando o placar marcava 3 a 1, Lo Celso fez o quarto. Nos acréscimos, porém, ainda dava tempo de mais. Com passe de Emerson Royal, Richarlison fechou a conta para o Tottenham.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.