Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Revelação do São Paulo deixa Grécia e fecha com equipe da Série B

Jonas Toró, ex-São Paulo, é o novo reforço do Botafogo-SP para a Série B do Brasileiro. Afinal, nesta segunda-feira (10), o clube de...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

"

Jonas Toró, ex-São Paulo, é o novo reforço do Botafogo-SP para a Série B do Brasileiro. Afinal, nesta segunda-feira (10), o clube de Ribeirão Preto anunciou o atacante, além do zagueiro Luís Felipe, revelado na base do Corinthians.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“Satisfação enorme jogar no Botafogo, que tem uma torcida apaixonada, Estou muito feliz e espero corresponder a altura a confiança depositada pela diretoria. Quero ajudar meus companheiros na conquista dos objetivos do clube”, disse Toró, que iniciou nas categorias de formação do Tricolor paulista.

O atacante de 24 anos retorna do futebol da Grécia, onde defendia o Panathinaikos. Ele pertencia ao São Paulo em 2022, quando foi negociado com os europeus. Em seu currículo, Toró tem a conquista da Copinha de 2018, em que foi o artilheiro da competição, com seis gols.

Publicidade

Ao todo, ele disputou 48 jogos pelo Tricolor e marcou cinco gols. Contudo, Toró jamais se sobressaiu na equipe titular e recebeu oportunidades no Sport e Atlético-GO, onde disputou a Série A.

Depois da derrota por 3 a 0 para o Ceará, na última rodada, o Botafogo-SP despencou para o décimo lugar, com 24 pontos. Na próxima sexta-feira, às 19h (de Brasília), a equipe de Ribeirão Preto visita a Chapecoense, na Arena Eurobike.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.