Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Renato Gaúcho admite interesse do Grêmio em volta de Luan

O Grêmio tem interesse na contratação de Luan, do Corinthians. Em entrevista coletiva dada nesta sexta-feira (8), o técnico Renato...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

"

O Grêmio tem interesse na contratação de Luan, do Corinthians. Em entrevista coletiva dada nesta sexta-feira (8), o técnico Renato Gaúcho revelou que pediu a volta do jogador ao presidente Alberto Guerra.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“Ele quer jogar, gosto dele. Fazia algumas coisas aqui que faz em São Paulo, mas rendia no campo. O treinador precisa entender de futebol e ser um grande gestor. Comigo, rendeu. Após o jogo do Bahia, conversei com o Guerra e troquei ideias de trazer o Luan de volta. Tenho trocado ideias. Deixar passar os dois jogos e ver. Ele não desaprende a jogar. Às vezes, precisa dar um carinho para ter o jogador em campo”, disse Renato Gaúcho.

O treinador se disse triste por ver a situação vivida por Luan no Corinthians. Apesar disso, ele diz que não pode prometer que o Grêmio conseguirá finalizar a transferência.

Publicidade

” Começamos essa conversa, aí se a gente bater o martelo, é com o presidente. Ver a parte financeira. Ninguém está prometendo, mas comigo ele sempre foi um grande profissional, sempre se entregou. Eu costumo falar que não gosto de trabalhar com jogador santo, gosto do fora da casinha. Você não vai mudar o jogador, ele sempre nos ajudou aqui. Estamos amadurecendo. Fico triste em ver um jogador numa situação dessa”, afirmou.

Ídolo no Grêmio, Luan vive situação delicada no Corinthians

Luan não joga pelo Corinthians desde o começo de 2022. Contratado a peso de ouro pelo Timão junto ao Grêmio, ele não engrenou no clube paulista.

Publicidade

Recentemente, em entrevista ao podcast “Denílson Show”, ele afirmou que pediu uma oportunidade de ser reintegrado ao elenco ao técnico Vanderlei Luxemburgo. Dias depois, o treinador descartou a hipótese.

O Corinthians, por sua vez, já tentou rescindir o contrato de Luan. Entretanto, o jogador não está disposto a abrir mão do que tem a receber até o fim do vínculo.

Publicidade

A saber, nesta semana, o jogador foi alvo de uma ação violenta da torcida. Ele estava em um motel em São Paulo quando o local foi invadido. Os torcedores exigiam a rescisão do contrato do atleta.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.