Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Renato, Diego Costa e Nathan Fernandes são denunciados pelo STJD

As denúncias do técnico e dos atacantes são em consequências dos acontecimentos em partida contra o Bahia, no Brasileirão, em abril...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Renato Gaúcho, Diego Costa e o atacante Nathan Fernandes, do Grêmio, foram denunciados nesta segunda-feira (10), pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido a incidentes ocorridos na derrota para o Bahia, em jogo do Brasileirão, na Fonte Nova, em abril.

O julgamento dos jogadores e do comandante gremista acontece na quarta-feira (12). Renato e Diego Costa responderão pelo artigo 258 II (Desrespeitar os membros da equipe de arbitragem ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões). Por outro lado, Nathan enfrentará julgamento pelo artigo 243-f (Ofender alguém em sua honra).

Renato retirou os jogadores do banco de reservas

Aliás, a confusão começou no final da partida, quando o placar mostrava 1 a 0 para o time baiano. Diego Costa recebeu cartão vermelho por ofender a arbitragem, enquanto na sequência, Renato retirou seus jogadores do banco de reservas. Ao final do duelo, Nathan insinuou que o árbitro Bráulio da Silva Machado prejudicou o Tricolor gaúcho intencionalmente.

Publicidade

O Grêmio enfrentará o Flamengo nesta quinta-feira, no Maracanã. O time soma seis pontos, em cinco jogos e ocupa a 13ª colocação do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.