Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Remo demite atacante supostamente flagrado fumando maconha

A passagem do meia Rafael Silva no Remo durou pouco menos de um mês por causa de ... maconha. Afinal, nesta quinta-feira (6/7), a diretoria...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


"

A passagem do meia Rafael Silva no Remo durou pouco menos de um mês por causa de … maconha. Afinal, nesta quinta-feira (6/7), a diretoria do clube paraense anunciou a rescisão por justa causa do atleta, que atuou em apenas um jogo pelo clube. O motivo foi ele ter sido flagrado, em vídeo, fumando um cigarro, que era maconha, na varanda do seu apartamento em Belém.

Jogada10
Jogada10

Um dos vizinhos do atleta, que se incomodou pelo forte cheiro da erva que constantemente vinha do apartamento de Rafael Silva, fez o vídeo, que logo viralizou. Assim, a diretoria achou por bem demitir o jogador.

“O Remo comunica a decisão de rescindir por justa causa o contrato de Rafael Silva. Com isso, o atleta não faz mais parte do elenco azulino”, disse a nota.

Publicidade

O jogador foi às redes sociais e afirmou que estava fazendo uso de um medicamento à base de canabidiol para cuidar de uma possível depressão. Afinal, ele diz que vinha sofrendo muito com lesões nas últimas duas temporadas. Assim, os problemas o impossibilitariam de ter alto rendimento. No momento, ele tem uma lesão na coxa, que ocorreu no seu jogo de estreia, dia 24 contra o Figueirense. Está fora dos gramados desde então.

“Este problema me levou a buscar um acompanhamento médico externo ao clube. Neste tratamento se receitou um medicamento natural à base da substância “Pangaia CBD” (devidamente autorizada dentro das Normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS). Somente quem passa ou já passou por este problema entende o que tenho passado nos últimos tempos.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.