Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Regularizado, Rossi pode reestrear pelo Vasco contra o Bragantino

Já com nome no BID, Rossi passa a ser opção adicional para Ramón Diaz visando o jogo de segunda-feira (14), contra o Braga

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O atacante Rossi pode reestrear pelo Vasco da Gama na próxima segunda-feira (14). O jogador, uma das últimas contratações cruz-maltinas na janela de transferências, já teve sua situação regularizada junto à CBF e passa, portanto, a ficar à disposição do técnico Ramón Diaz para o seguinte compromisso da equipe no Brasileirão.

Rossi foi anunciado pelo Vasco nesta quarta-feira, mas já estava acertado desde o começo deste mês. Aos 30 anos, o atacante retorna ao clube após uma passagem de 29 jogos e quatro gols, em 2019. Anteriormente, ainda neste ano de 2019, ele estava no Al-Faisaly, da Arábia Saudita.

Já definido com a camisa de número 31, Rossi passa a ser, portanto, uma opção a mais para a comissão técnica vascaína para o próximo jogo. O atacante treinou sem limitações nesta quinta-feira e a tendência é que possa estar entre os relacionados para o próximo confronto. Na altura, a equipe terá o desfalque de Praxedes, devido a um acordo firmado com o Braga, de onde veio o meio-campista.

Dessa forma, Ramón Díaz passa a ter todos os nove reforços que vieram nesta janela a seu dispor, já que os os demais tinham sido regularizados. Aliás, só Rossi e o lateral Jefferson ainda não entraram em campo até o momento.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.