Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recuperado de lesão, Léo treina com bola e vai enfrentar o Corinthians

Zagueiro foi desfalque na partida contra o Athletico, estreia de Ramon Díaz, por uma leve lesão na coxa

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Além dos reforços que chegaram esta semana, o Vasco terá a volta de Léo para o jogo contra o Corinthians, sábado, às 18h30, na Neo Química Arena. O zagueiro e capitão está recuperado da lesão na coxa e treinou com bola nos últimos dias.

Assim, Zé Vitor deixa a equipe. O jovem não foi bem contra o Athletico-PR e, além de alguns erros de posicionamento, cometeu o pênalti que originou o segundo gol do rival. Dessa forma, Léo deve fazer dupla com Miranda ou Capasso, à disposição após cumprir suspensão. Outras opções para o setor, Maicon e Robson Bambu parecem estar no fim da fila com o técnico Ramón Díaz.

Léo se machucou na derrota para o Cruzeiro, há 20 dias, quando atuou na lateral esquerda. Mesmo sentindo a lesão ainda com a bola rolando, optou por não pedir para sair e agravou o edema na região. Faltando dois dias para o duelo com o Furacão, no último fim de semana, o camisa 3 voltou a sentir dores em uma das atividades e foi vetado pelo departamento médico.

Reforço para a zaga do Vasco

Preocupado com a situação do Vasco na tabela, o treinador argentino pediu reforços em quase todas as posições. Inclusive, a zaga. Por isso, a SAF fez uma proposta de empréstimo ao River Plate pelo paraguaio Robert Rojas, de 27 anos. Dessa forma, a negociação está andamento e pode ter um desfecho até o início da próxima semana. Como plano B, o clube também sondou Facundo Garcés, do Colón-ARG.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.