Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Real Madrid e Chelsea na briga por jogador do Sport

Transferência do atleta de 17 anos para os Blues estava bem encaminhada, mas clube merengue entra na disputa pelo brasileiro

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Paulo Paiva/ Sport Recife

Real Madrid e Chelsea prometem uma disputa acirrada pela contratação de Pedro Lima, de 17 anos, promessa do Sport Recife. A transferência do jovem para os Blues estava bem encaminhada, no entanto, o jornal ‘AS’ afirmou, neste sábado (8), que o clube merengue está interessado em contratar “o lateral do futuro”.

De acordo com a imprensa espanhola, o Real Madrid iniciou as negociações entre Chelsea e Sport. Além disso, o ‘AS’ diz ainda que a operação gira na casa dos 6 ou 7 milhões de euros (R$ 34 e R$ 40 milhões).

“Um investimento interessante para um menino que é comparado, pelas suas condições, a uma lenda como Cafu”, diz a matéria do ‘AS’, que menciona ainda que o Real Madrid monitora substitutos na lateral para Carvajal e Lucas Vázquez (ambos com 32 anos).

LEIA MAIS: Kroos revela que irá trabalhar na base do Real Madrid

Publicidade

No entanto, o Chelsea aparece como a única equipe que formalizou uma proposta por Pedro Lima. A investida inicial dos ingleses foi de 8 milhões de euros, mas pode bater os 10 milhões de euros. O negócio estava bem encaminhado, mas o desejo do Sport Recife em manter um percentual dos direitos do lateral (o Chelsea quer 100% dos direitos) aparece como um empecilho no negócio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.