Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid confirma lesão muscular em Vini Jr

Exames médicos detectam contusão no músculo bíceps femoral direito e ficará afastado dos gramados por até seis semanas

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, recebeu más notícias sobre Vini Jr nesta segunda-feira (28). Exames médicos realizados pelo clube confirmaram uma lesão muscular na coxa direita que afastará o brasileiro dos gramados por cerca de seis semanas. Dessa maneira, a tendência é que o atacante só retorne em meados de outubro. Durante esse período, ele não estará disponível para disputar cinco a seis partidas da LaLiga e também perderá o primeiro jogo do Real Madrid na fase de grupos da Champions.

A estimativa mais otimista sugere que Vinícius poderá voltar a jogar em torno dos dias 7 ou 8 de outubro, quando o Real Madrid enfrentará o Osasuna no Santiago Bernabéu, pela nona rodada do Campeonato Espanhol.

Vini Jr se lesionou durante a partida contra o Celta de Vigo, na última sexta-feira (25), e acabou substituído ainda no primeiro tempo.

“Depois dos exames realizados em nosso jogador Vinicius Jr. pelos serviços médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão no músculo bíceps femoral direito. Pendente de evolução”, divulgou o Real Madrid.

Continua após a publicidade

No entanto, o Real Madrid está confiante que a recuperação de Vini Jr ocorra sem imprevistos, uma vez que o jogador não tinha histórico de lesões musculares anteriores.

Desfalque para o Real Madrid e Seleção Brasileira

Inicialmente, a expectativa era que Vinícius estivesse pronto para jogar logo após a pausa devido aos compromissos das seleções, perdendo apenas o próximo compromisso. No entanto, os resultados da ressonância magnética mostraram que o tempo de recuperação será mais longo do que o esperado inicialmente.

Continua após a publicidade

Assim, o atacante será cortado da lista de convocados da Seleção Brasileira. Ou seja, Vini ficará ausente dos duelos contra Bolívia e Peru, nos dias 8 e 12 de setembro, pelas rodadas iniciais das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.