Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid anuncia contratação do goleiro Kepa

Depois de passagem de cinco anos pelo Chelsea, Kepa chega por empréstimo no Real Madrid para vaga de Courtois

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Real Madrid anunciou a contratação de Kepa nesta segunda-feira (14). O goleiro, por sinal, pertence ao Chelsea e chega por empréstimo de uma temporada. A apresentação oficial do reforço acontece nesta terça-feira (15).

Assim, Kepa chega para ser substituto de Courtois no Real Madrid. O goleiro, afinal, sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo e ficará pelo menos cinco meses longe dos gramados. O clube merengue, portanto, precisou ir em busca de um novo nome no mercado depois da contusão do belga.

Contratação de Kepa

Kepa tem contrato no Chelsea até junho de 2025. O goleiro, aliás, vinha tendo dificuldades em obter uma sequência de jogos como titular na Inglaterra. Ele perdeu espaço para Mendy na última temporada.

Mendy, contudo, se transferiu recentemente ao Al-Ahli, da Arábia Saudita. O Chelsea, então, decidiu contratar Robert Sánchez ser titular desta temporada. Assim, Kepa perdeu espaço nos Blues e decidiu buscar novos ares.

Publicidade

O camisa 1 chegou ao Chelsea em 2018. O espanhol atuava no Athletic Bilbao e foi vendido por 80 milhões de euros (R$ 345 milhões na época). Pelos Blues, ele conquistou títulos como Europa League, Champions League e Mundial de Clubes.

Agora, Kepa espera ser protagonista debaixo das traves do Real Madrid. O clube merengue, afinal, vem montando um time competitivo e espera conquistar títulos expressivos nesta temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.