Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raphael Claus apita São Paulo x Corinthians, na Copa do Brasil

CBF define Claus como árbitro do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil; assistente e VAR Fifa também estão escalados

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

A CBF escalou o árbitro Raphael Claus para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16), entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi. A definição saiu na manhã desta segunda-feira, em audiência pública feita pela entidade e transmitida através da Internet.

Além de Raphael Claus, também estão no jogo os assistentes Bruno Boschilia e Rodrigo Figueiredo. Tanto Raphael quanto Bruno são de São Paulo e têm o escudo Fifa. Rodrigo, por sua vez, detém o escudo da CBF. O VAR ficará a cargo do mineiro Igor Junio Benevenuto, também com escudo Fifa.

O São Paulo, que perdeu o jogo de ida por 2 a 1, na Arena Corinthians, fez uma reclamação formal à CBF, logo após o jogo deste domingo, em que empatou com o Flamengo em 1 a 1. O protesto são-paulino se deu por conta do pênalti marcado a favor do Flamengo, já nos últimos minutos da etapa final. Naquela altura, o Tricolor vencia por 1 a 0, mas levou o gol de Pedro, que decretou o empate como resultado definitivo.

Ao Corinthians, bastará, nesta quarta, um empate para se classificar para a final. Quem avançar, enfrenta o vencedor de Grêmio e Flamengo, que fazem a outra semifinal.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.