Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ramón Díaz elogia postura do Vasco em derrota para o Palmeiras: ‘Merecíamos mais’

Treinador comenta, ainda, lance polêmico envolvendo gol do Cruz-Maltino anulado pelo VAR

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10 (Daniel RAMALHO/VASCO/Daniel RAMALHO/VASCO)

Ramón Díaz elogiou a postura do Vasco apesar da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 21ª rodaad do Brasileirão. O técnico não hesitou em afirmar que o time merecia um resultado melhor.

“Creio que venceríamos se não anulassem o gol. Seguramente, analisaremos se foi correta a decisão. Tenho que agradecer os jogadores pela atitude, merecíamos um pouco mais”, comentou.

O comandante cruz-maltino também destacou a maturidade de sua equipe fora de casa e frente ao “futuro campeão da América”.

“O mais importante foi como jogou a equipe, e o progresso em tão pouco tempo de trabalho. Demonstrou que está crescendo e jogando cada vez melhor. Jogamos, afinal, contra o futuro campeão da América e que tem um grande treinador e grande equipe”, considerou.

Publicidade

Por fim, Ramón Díaz fez uma análise sobre as falhas apresentadas diante do vice-líder do Brasileirão.

“Fomos bem taticamente, e com um bom primeiro tempo. No futuro vamos continuar jogando assim. Portanto, vamos crescer. Mas temos que corrigir algumas coisas. Faltou sermos mais contundentes e vamos trabalhar isso. Mas estou contente”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.