Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ramón aponta evolução no Vasco, mas pede tempo

Técnico do Vasco, Ramón Díaz detalhou oportunidade de empate com o Corinthians. O treinador elogiou as estreias de reforços

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Vasco voltou a ter um resultado ruim no Campeonato Brasileiro. No sábado (29), perdeu por 3 a 1 para o Corinthians na Neo Química Arena. No entanto, apesar do resultado, o técnico Ramón Díaz viu evolução na equipe de São Januário. Segundo ele, o time teve oportunidade de garantir o empate. Além disso, ressaltou a importância de tempo para alavancar o trabalho.

“Existe a evolução. Temos que seguir trabalhando, há muito o que fazer. Dar , principalmente, mais confiança para a equipe porque tivemos situações, mas não concluímos. Tivemos uma muito clara que poderia ter nos dado o empate. No segundo tempo competimos bem. Sem contundência, mas competimos. Temos que trabalhar muito para poder tranquilizar o time, que está muito pressionado. Necessitamos de tempo e trabalho. Temos que trabalhar em todos os sentidos. Temos que trabalhar o ânimo e futebolisticamente”, disse Ramón Díaz na coletiva de imprensa.

“Aliás, temos que dar tranquilidade, porque no momento em que empatamos (quando o Vasco marcou, perdia por 2 a 0), dava 25 minutos para poder recuperar. Mas aí tivemos uma saída ruim, uma bola para trás e estávamos muito abertos. Temos que transmitir a equipe tranquilidade para resolver situações a nosso favor. Temos que seguir trabalhando muito”, completou o treinador.

Avaliação sobre os estreantes

Na partida em São Paulo, Sebástian Ferreira, Praxedes e Paulinho, recém-contratados, estrearam com a camisa do Vasco. Em sua avaliação, Ramón Díaz enalteceu os dois primeiros, e ressaltou a importância que esses nomes terão para a temporada do time carioca.

Publicidade

“Paulinho está muito bem, Seba teve uma grande chance para converter em gol. Seguramente, os reforços com muito trabalho vão nos levar aos resultados que queremos”, analisou o treinador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.