Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafinha comemora primeiro gol pelo São Paulo: ‘Foi especial’

A noite desta quarta-feira (5) foi especial para o lateral-direito Rafinha. Afinal, foi dele o gol que definiu a vitória do São Paulo...

Jogada 10|

"

A noite desta quarta-feira (5) foi especial para o lateral-direito Rafinha. Afinal, foi dele o gol que definiu a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Embora seja algo raro que o camisa 13 balance as redes, ele conseguiu isso em grande estilo, num lindo chute de fora da área, que entrou no ângulo de Weverton.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Havia alguma dúvida se o gol seria dado, de fato, para Rafinha, já que a bola bateu no palmeirense Luan antes de entrar. Mas o lateral levou a incerteza na brincadeira e ‘reivindicou’ para si a autoria do lance. Ademais, ele citou o quanto foi marcante marcar em um Morumbi lotado, sobretudo num jogo decisivo como o desta quarta. E ainda por este ter sido seu primeiro gol na volta ao Brasil e, assim, também pelo Tricolor.

“Fazer um gol aqui no Morumbi, com casa cheia, eu não esperava não. Essa noite aqui vai ficar marcada na minha memória. Já vivi muita coisa, mas isso foi especial. Eu nunca faço gol, quando eu faço esse gol tem que ser para mim… E foi um golaço (risos). Mas, parabéns à torcida, que fez uma festa linda. Com o Morumbi lotado, é muito difícil demais ganhar da gente. Estou feliz demais por esse gol e por essa vitória”, disse Rafinha, após o jogo, ao ‘Prime Video’.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.