Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rafinha cita ‘bobeira’ em gol que define derrota do São Paulo

Tricolor teve dificuldades para levar perigo ao San Lorenzo na derrota por 1 a 0, em Buenos Aires, pela ida das oitavas da Sul-Americana...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O São Paulo ameaçou pouco o San Lorenzo na derrota por 1 a 0 nesta quinta-feira (3/8), em Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após a partida na Argentina, o capitão, Rafinha, buscou explicar o gol sofrido pelos brasileiros. Entretanto, assegurou que a equipe terá outra postura no jogo da volta.

“É difícil jogar aqui. Uma equipe que defende com dez jogadores o tempo todo, não sai para jogar. A gente quis buscar o resultado, mas é difícil. Sofremos o gol em uma bobeira, mas temos totais condições de tirar a desvantagem. O jogo da volta tem tudo para ser diferente, o gol vai sair, vai aparecer, e vamos fazer muito melhor do que hoje. É difícil jogar assim, contra uma que só defende, e, no erro nosso, acabamos levando o gol”, disse em entrevista à ESPN.

Com o revés fora de casa, o São Paulo perdeu a invencibilidade no torneio continental. Além disso, chegou a quatro jogos seguidos sem vencer, com três derrotas e um empate.

No Morumbi, o Tricolor precisará vencer pelo menos por dois gols de diferença para se classificar diretamente às quartas de final. Em caso de triunfo pela vantagem mínima, a disputa irá para os pênaltis. Os times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (10), às 19h (de Brasília). Antes disso, o time de Dorival Júnior recebe o Atlético, no domingo, às 16h, no mesmo local, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

ss

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.