Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rafael Paiva reclama de expulsão de David, do Vasco: ‘Determinante’

Interino avalia que lance não foi para segundo amarelo, e consequente vermelho, e vê bons pontos no jogo do Cruz-Maltino

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Leandro Amorim/Vasco Leandro Amorim

Após a derrota do Vasco desta quarta-feira (26) para o Bahia, em Salvador, pela 12ª rodada do Brasileirão, o técnico interino Rafael Paiva falou sobre o resultado. Ele reclamou bastante da expulsão de David, que considerou como ‘determinante’ para a derrota.

“O detalhe fundamental é a expulsão. Aqui é um jogo muito difícil, contra um time muito organizado, a gente estudou muito. A gente competiu no primeiro tempo, mas acho que voltamos muito bem no segundo tempo. Controlamos mais o jogo, conseguimos ter mais a bola, marcar mais, chegar mais ao campo do Bahia. A expulsão foi determinante para mudar o caminho do jogo”, avaliou.

LEIA MAIS: Atuações do Vasco contra o Bahia: com um a menos, empate escapa no fim

O técnico seguiu com a reclamação:

Publicidade

“Ao vivo eu já tive a impressão que foi falta normal, uma proteção por espaço, e vendo o vídeo agora ficou ainda mais claro que não era para amarelo e, por consequência, vermelho. Num jogo desse nível, em que o detalhe faz toda a diferença, ter um jogador expulso dessa forma realmente é muito difícil. Ainda assim a gente conseguiu equilibrar defensivamente”, finalizou.

O Vasco volta a campo já no sábado (29). O compromisso é contra o Botafogo, terceiro colocado, em São Januário. A bola rola às 18h30 (de Brasília), valendo pela 13ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.