Rafael Paiva cobra mais competitividade do Vasco e pede desculpas ao torcedor
Cruz-Maltino é facilmente derrotado pelo Botafogo em clássico pela 32ª rodada do Brasileirão, no estádio Nilton Santos, e técnico manda...
Jogada 10|Do R7
O Vasco fez uma atuação para esquecer e foi facilmente dominado pelo Botafogo no clássico desta terça-feira (05), pela 32ª rodada do Brasileirão, no estádio Nilton Santos. Com a derrota por 3 a 0, a briga por uma vaga na Libertadores se distanciou ainda mais.
O Cruz-Maltino sofreu dois gols em apenas 15 minutos e, em seguida, viu o Botafogo administrar o placar. No segundo tempo, Júnior Santos ampliou a vantagem. O técnico Rafael Paiva pediu desculpas aos torcedores e falou sobre a necessidade de competir mais.
Leia mais: Galdames analisa erros do Vasco e lamenta derrota em clássico
“A gente tem que pedir desculpas pelo resultado. Não é o que a gente gostaria, mesmo sendo contra o líder do campeonato. Sabemos que é clássico, e, em clássico, a gente tem que competir mais”, disse o técnico do Vasco na entrevista coletiva.
Paiva, aliás, também comentou sobre a desatenção do time e os gols sofridos no começo da partida, destacando que não pode haver relaxamento.
“Precisamos conversar com os atletas. Esse sentimento não pode virar relaxamento. Estamos jogando com a corda no pescoço o tempo todo. Devemos manter um nível de atenção alto, pois temos objetivos importantes. Precisamos buscar uma vaga na sul-americana, na Libertadores. Esse foi mais um problema de vários que enfrentamos”, concluiu.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.