Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rádio indica que Mbappé insultou Lewandowski em campo na Eurocopa

Motivo do desentendimento e irritação do astro francês seria por um lance de jogo em que recebeu uma pancada no nariz

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Mbappé ganhou os holofotes na Eurocopa, pois a sua sequência na competição havia se tornado uma incógnita. Isso porque na estreia da França no torneio contra a Áustria, o atacante se chocou com um adversário e fraturou o nariz. Havia a possibilidade de uma cirurgia para corrigir o problema e, consequentemente, ele seria cortado. Situação que depois foi descartada.

Apesar disso, o astro da seleção francesa precisou usar uma máscara de proteção. Devido ao problema, na partida seguinte contra a Holanda ficou como opção no banco de reservas e sequer entrou em campo. Já no último compromisso pela fase de grupos, voltou a ser titular. Exatamente contra a Polônia. Aliás, ele foi o autor do gol francês, e Lewandowski deixou tudo igual ao marcar de pênalti.

Os dois craques protagonizaram outro lance. Afinal, o camisa 10 da seleção francesa xingou o centroavante polonês, segundo a rádio francesa “RMC”. A irritação de Mbappé teria sido causada por um lance em que Lewandowski faz a proteção de bola e acertou o nariz do seu adversário, já com problemas por conta do jogo de estreia da Eurocopa.

Publicidade

Assim, o atacante do Real Madrid teria o insultado.

“É aquele filho da p*”, afirmou o astro francês com descontentamento.

Publicidade

Mesmo com essa situação, os dois se cumprimentaram ao final da partida. Apesar disso, os dois vão ser concorrentes diretos pelo título do Campeonato Espanhol a partir da próxima temporada. Afinal, Lewandowski defende o Barcelona e Mbappé foi contratado pelo Real Madrid. Com isso, há a expectativa de que o duelo entre França e Polônia possa ser o início de uma rivalidade individual.

Publicidade

Fratura do nariz de Mbappé deu susto no Real Madrid

O problema no nariz de Mbappé causou preocupação no Real Madrid. Isso porque a apresentação do atacante nos Merengues está marcada para o dia 16 de julho. Logo após o fim da Eurocopa. Ou seja, caso ele passe pela cirurgia após a competição, o que pode ocorrer, provavelmente seria necessário adiamento da cerimônia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook .

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.