Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Racismo em LaLiga: Militão é vítima em Valencia x Real Madrid

Os casos de racismo sofrido por Vini Jr na última edição do Campeonato Espanhol fizeram a LaLiga abrir um processo na justiça espanhola...

Jogada 10|

"

Os casos de racismo sofrido por Vini Jr na última edição do Campeonato Espanhol fizeram a LaLiga abrir um processo na justiça espanhola que investiga os ataques ao brasileiro no estádio Mestalla, em Valência. Dessa maneira, a investigação revelou que o zagueiro Éder Militão também sofreu ofensas racistas na partida em questão. Assim, de acordo com informações da rádio espanhol ‘Cadena Cope’, o defensor será convidado a depor.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

As investigações que acontecem na justiça espanhola desde o último dia 26 de maio identificaram três torcedores do Valencia. Um pelo próprio Vini Jr e outros dois pelo sistema de câmeras do estádio. Dois deles se pronunciaram em junho e o terceiro prestou depoimento nesta terça-feira (11).

Além disso, o duelo entre Valencia e Real Madrid, onde os brasileiros Vini Jr e Éder Militão foram vítimas de racismo, ainda teve outra reviravolta. O técnico Carlo Ancelotti, do time merengue, acabou sendo denunciado pela Associação de Pequenos Acionistas de Valência (APAVCF) por declarações após a partida. Na ocasião, o italiano ficou inconformado com o ocorrido e questionou a liga espanhola.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.