Jogada 10 ‘Quis contratar Jorge Jesus, mas teria problema com metade do elenco’, diz dono de time na Europa

‘Quis contratar Jorge Jesus, mas teria problema com metade do elenco’, diz dono de time na Europa

Turki Al Sheikh, do Almeria, estava animado para contar com Jesus... Até ouvir os compatriotas do Mister. Leia mais!

Jogada 10
Temperamento forte de jorge Jesus é reconhecido em Portugal

Temperamento forte de jorge Jesus é reconhecido em Portugal

Jogada 10

Técnico do Al-Hilal (SAU), Jorge Jesus poderia estar na Espanha. No entanto, o Almería desistiu de contratá-lo. O dono do clube, Turki Al Sheikh, era o maior entusiasta do Mister… No entanto, sua animação durou até consultar os portugueses sobre o temperamento do treinador. Os compatriotas de Jesus o demoveram da ideia de trazê-lo à pitoresca Andaluzia.

“Queria contratá-lo para o Almería, mas tenho um português no clube, com um cargo importante, que é amigo do Jesus há uns 30 anos. Disse-me que não era a pessoa certa. É um treinador duro e criaria problemas com metade do plantel, porque os seus treinos são muito intensos”, colocou Al Sheikh.

Apesar de fechar as portas, o clube espanhol ainda mantém um elo com Jesus.

“Tenho uma forte relação com o Jorge Jesus. Comprou o jogador mais caro que vendi no Almería e um dos brasileiros que contratei veio por sua recomendação. Tem uma comunicação constante com pessoas do Almería, já nos comprou jogadores e recomendou outros”, disse.

Longe da Espanha, Jorge Jesus, com passagem marcante no Flamengo, é um dos nomes mencionados para substituir Fernando Diniz na seleção brasileira, após o “toco” de Carlo Ancelotti. Diniz, que também trabalha no Fluminense, tem contrato apenas até a metade do ano e o futuro incerto na Amarelinha.

Contudo, no momento, o Mister é fundamental para o Al-Hilal ser o líder isolado do Campeonato Saudita.

Estádio de R$ 6 bilhões que vai receber a Copa América tem telão maior que Torre Eiffel e teto retrátil

Últimas