Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

PSG quer dar o troco e tirar Vini Jr do Real Madrid

Vini Jr seria o substituto de Mbappé após o clube francês perdê-lo, sem custos, justamente para o rival espanhol

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Vini Jr. tem contrato com o PSG até 2027 e multa de rescisão de 1 bilhão de euros

Após perder Kylian Mbappé para o Real Madrid, o PSG pretende dar o troco nos espanhóis. Segundo a rádio “RMC Sport”, o clube francês monitora a situação de Vini Jr, grande nome merengue na última temporada. Ele chegaria exatamente para ser o substituto de peso para o ex-camisa 7.

O PSG, contudo, sabe que a negociação está longe de ser considerada fácil. De toda maneira, está de olho em qualquer tipo de movimentação que permita avançar para contratar o brasileiro. Vini Jr chegaria com pompas de astro e para suprir a lacuna aberta com a saída de Mbappé.

De acordo com o jornal “As”, Vini Jr não deseja deixar o Real Madrid, assim como o clube não tem intenção de negociá-lo. Para piorar, as relações entre os clubes não são boas. Não apenas em relação à contratação de Mbappé, mas também por conta de posições divergentes na tentativa de criar a Superliga.

Vini Jr tem cláusula de rescisão com o Real Madrid em 1 bilhão de euros (R$ 5,84 bilhões) e contrato até junho de 2027.

O atacante está com a seleção brasileira nos Estados Unidos para a disputa da Copa América. A Canarinho está no Grupo D e estreia no dia 24 de junho contra a Costa Rica. Em seguida, encara o Paraguai, no dia 28. Por fim, finaliza a participação na primeira fase diante da Colômbia, no dia 2 de julho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.