Jogada 10 PSG contrata funcionário para controlar a vida noturna dos jogadores

PSG contrata funcionário para controlar a vida noturna dos jogadores

Espião monitora discotecas, cabarés e rendez-vous da Cidade Luz desde a pré-temporada

Jogada 10
Luis Enrique deu aval para monitorar jogadores

Luis Enrique deu aval para monitorar jogadores

C.Gavelle/PSG - J.Soussel/PSG

O Paris Saint-Germain inovou e contratou um funcionário para monitorar a vida noturna dos jogadores. Afinal, como escrevia Ernest Hemingway, “Paris é uma festa”. O “espião” tem o aval do técnico do PSG, Luis Enrique, para monitorar as “saidinhas” do elenco. A informação é do jornal L’Équipe. Aliás, trata-se da primeira medida do treinador ao assinar contrato com o clube francês, em julho deste ano.

O “espião” tem, portanto, a incumbência de rastrear todas as discotecas, cabarés, eventos noturnos, bares e rendez-vous da Cidade Luz.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Esse profissional, no entanto, não tem seu trabalho limitado à boêmia. Segundo o diário, desde a pré-temporada do PSG, também exerce marcação cerrada sobre conteúdos que os jogadores acompanham e compartilham nas redes sociais.

Luis Enrique acredita que pequenas distrações e as tentações da noite parisiense podem afetar o rendimento dos atletas. No entanto, em momentos de folga, concede ao elenco o direito de se reunir com amigos e familiares, em festas privadas. Desde que, claro, as reuniões não afetem o desempenho físico de seus comandados.

Em campo, o Paris Saint-Germain volta a campo no domingo (17), às 16h45 (de Brasília), contra o Lille, pela 16ª rodada do Campeonato Francês. O time da capital lidera a liga, com 36 pontos, quatro à frente do segundo colocado, Nice.

Últimas