Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

PSG apresenta oferta milionária por Gonçalo Ramos, do Benfica

Jornal português 'A Bola' afirma que clube de Paris está disposto a pagar mais de R$ 420 milhões pelo atacante de 22 anos

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Paris Saint-Germain precisa se movimentar nesta reta final da janela de transferências do futebol europeu e está disposto a investir pesado. De acordo com informações do jornal português ‘A Bola’, o PSG fez uma proposta nesta quarta-feira (2) no valor de 65 milhões de euros, além de 15 milhões de euros em bonificações, para contratar Gonçalo Ramos, atacante de 22 anos que pertence ao Benfica. Com isso, o montante total da transferência ultrapassaria os R$ 420 milhões, para um contrato de cinco temporadas.

O clube parisiense está empenhado em acelerar as negociações com o Benfica e, de acordo com a rádio italiana ‘RMC’, as conversas com o próprio Gonçalo Ramos já estão bem encaminhadas.

O interesse do PSG por Gonçalo Ramos vem desde que Luís Campos assumiu o papel de conselheiro do presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi. Além disso, o técnico Luis Enrique também deu sua aprovação à contratação do promissor jogador de 22 anos, o que deixa a diretoria do PSG otimista quanto à possibilidade de concretizar o negócio.

STJ adia julgamento para analisar prisão de Robinho

Publicidade

No entanto, é importante destacar que outros clubes europeus também estão de olho no atacante português. O Manchester United é um deles, monitorando a situação de Gonçalo Ramos com grande interesse, especialmente sob o comando do técnico Erik ten Hag. A disputa pela contratação do jogador promete ser acirrada nos bastidores do futebol europeu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.