Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG anuncia contratação de joia italiana que estava no Benfica

Meio-campista Cher Ndour, de 18 anos, assinou contrato até junho de 2028 com o clube

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Cher Ndour assinou com o PSG
Cher Ndour assinou com o PSG Cher Ndour assinou com o PSG

O PSG anunciou, na manhã desta quarta-feira (12), a contratação do meio-campista Cher Ndour, de 18 anos, que assinou contrato até junho de 2028. O italiano estava no Benfica e chegou sem custos ao clube de Paris, onde vai usar a camisa de número 27.

"Estou muito emocionado. É uma mistura de emoções, mas felicidade acima de tudo, porque o Paris Saint-Germain é um dos melhores clubes do mundo, com tantos vencedores e, para mim, é uma honra fazer parte dessa nova família", disse o italiano ao site oficial do PSG.

Dessa maneira, Cher Ndour é o sexto reforço do PSG nesta janela de transferências. Além do italiano, o clube havia anunciado as chegadas de Marco Asensio (Real Madrid), Milan Skriniar (Inter de Milão), Manuel Ugarte (Sporting), Kang-In Lee (Mallorca) e Lucas Hernández (Bayern de Munique).

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Clube de Luís Castro é impedido de registrar reforços

Publicidade

Criado nas categorias de base da Atalanta, Cher Ndour se transferiu para o Benfica em 2020, quando tinha 16 anos. Desde então, o meia fez parte do time B do clube português e disputou apenas uma partida pela equipe principal, no último mês de março.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Publicidade

Confira sete craques dispensados pelo São Paulo que teriam rendido milhões ao clube

" gallery_id="64a84e2e19d22437a70008cc" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/jogada-10/psg-anuncia-contratacao-de-joia-italiana-que-estava-no-benfica-12072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.