Jogada 10 Profissionais do Brasil programam viagens para monitorar talentos

Profissionais do Brasil programam viagens para monitorar talentos

Ideia da comissão técnica brasileira é observar estruturas dos clubes e monitorar possíveis nomes para Seleção Feminina

Jogada 10
Foto : Nayra Halm / Staff Images Woman / CBF

Foto : Nayra Halm / Staff Images Woman / CBF

Jogada 10

Após observar as categorias de base do Brasil na Granja Comary, membros da comissão técnica de Arthur Elias agora pretendem viajar para São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. O objetivo é analisar estruturas e monitorar possíveis nomes para Seleção Feminina.

Preparação da Seleção Feminina

A jornada inicia nesta segunda-feira (22). Assim, Arthur Elias (técnico) e Marcelo Rosseti (preparador físico) vão iniciar as atividades em Vinhedo (SP) e  acompanhar os treinos do Palmeiras. Em seguida, ambos pretendem se deslocar para Guararema (SP), onde vão observar os passos do Corinthians.

A ideia é que  Rodrigo Iglesias (auxiliar-técnico), Edson (preparador de goleiras) e Cristian Linzana (analista de desempenho) fiquem em Araraquara (SP) até dia 24 de janeiro, onde analisarão outros projetos possíveis para Seleção Feminina.

LEIA MAIS: Torneio Pré-Olímpico começa neste sábado; saiba onde assistir

No dia 30 de janeiro, Arthur Elias, Marcelo Rosseti e Cristian Linana vão concentrar esforços no Rio de Janeiro. Durante este período, Rodrigo e Edson embarcarão para o Rio Grande do Sul. A ideia da comissão técnica, dessa forma, é realizar um trabalho bem amplo e eficaz nas próximas semanas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas