Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preterido pelo Grêmio, Adriel vai para o Bahia

Goleiro tem 22 anos e chega ao Tricolor de Aço por empréstimo de um ano. Leia mais detalhes sobre a transferência

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O goleiro Adriel, ex-Grêmio, é o novo reforço do Bahia. Nesta quinta-feira (27), o Tricolor de Aço e o Imortal confirmaram a transferência do jogador. Ele chega a Salvador por empréstimo até junho de 2024, com opção de compra no contrato, ao fim do período.

Adriel tem 22 anos, é cria do Grêmio, se destacou nas categorias de base e logo ganhou a confiança para ser titular em boa parte do primeiro semestre, principalmente no título do Campeonato Gaúcho, torneio pelo qual brilhou nos pênaltis.

No entanto, após o Estadual, por conta de questões relacionadas à indisciplina, o jogador foi afastado pelo técnico Renato Gaúcho.

Apesar de preterido, a torcida do Grêmio o considera superior a Grando e Brenno, os dois outros goleiros que disputavam, com ele, vaga na equipe gaúcha.

Continua após a publicidade

“É um goleiro que a gente entende ter um potencial muito grande para o futuro. Ainda jovem, já demonstrou nível de desempenho elevado em jogos na Série A, destacou-se nas finais do Campeonato Gaúcho e tem um perfil de atuação interessante, que nos chamou atenção”, pontuou o diretor de futebol do Bahia, Carlos Santoro, ao site oficial do Tricolor de Aço.

No Bahia, Adriel chega para ser a sombra de Marcos Felipe, ex-Fluminense. Os dois estão à frente de Danilo Fernandes, acometido por várias lesões, e Claus, nome que ainda não vingou no Tricolor soteropolitano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.