Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Presidente do Inter Miami nega contato com Suárez: ‘É do Grêmio’

Clube dos Estados Unidos anunciou recentemente as contratações de Lionel Messi e Sergio Busquets, amigos do atacante uruguaio

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Presidente do Inter Miami, dos Estados Unidos, Jorge Mas negou qualquer tipo de contato com Luis Suárez e disse respeitar o fato de o atleta ter contrato vigente com o Grêmio. O dirigente concedeu entrevista à TyC Sports, da Argentina, admitiu que seria bom para o time norte-americano ter alguém do nível do camisa 9, mas afirmou não ter conversas em andamento, ao contrário do que sustenta a imprensa local.

“É um jogador histórico e que tem relação com Jordi Alba, Sergio Busquets e Messi. É um jogador do Grêmio e respeito isso. Muito se falou acerca do assunto, mas não temos negociações com Grêmio ou com Luis”, declarou. O próprio mandatário, inclusive, também falou com o veículo Deporte Total USA e manteve a linha, portanto, de reiterar a não existência das tratativas entre as partes.

Embora canais argentinos noticiem o avanço das negociações, Suárez tem multa rescisória na casa de 70 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 377 milhões atualmente. Além disso, o contrato do uruguaio com o Tricolor gaúcho vai até dezembro de 2024, porém, a possibilidade de voltar a jogar com antigos companheiros de Barcelona no Inter Miami teria animado o jogador.

Calendário do Grêmio

Apesar das notícias envolvendo a possível saída do centroavante, o Grêmio segue com as atenções na Série A e na Copa do Brasil. No sábado (22), às 21h, recebe o Atlético-MG, em Porto Alegre. Depois, vira a chave e foca na ida das semifinais do torneio de mata-mata, contra o Flamengo, quarta-feira (26), às 21h30, novamente em casa. A volta, no entanto, será apenas em 16 de agosto, no mesmo horário, no Maracanã.

Publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (18), a tabela detalhada dos confrontos. Quem passar do duelo entre o Imortal e o Rubro-Negro encara na final São Paulo ou Corinthians, que fazem clássico no outro lado do chaveamento. A data da grande decisão deve ser confirmada nas próximas semanas pela entidade.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.