Jogada 10 Presidente do Corinthians diz que pediu retorno de Moscardo ao PSG

Presidente do Corinthians diz que pediu retorno de Moscardo ao PSG

Volante vai retornar ao Brasil para realizar cirurgia e mandatário diz estar irritado com clube francês por demora nas negociações

Jogada 10
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Jogada 10

A novela Gabriel Moscardo ganhou mais um capítulo nos últimos dias. Enquanto segue a indefinição se o Paris Saint-Germain vai fechar ou não com o volante, o presidente do Corinthians diz que as conversas estão encerradas. O mandatário se irritou com a postura do clube francês e afirmou que o jogador permanecerá no Parque São Jorge.

“Mandei devolver, se corre o risco lá corre aqui. Se há o risco de não recebermos, deixa ele aqui se recuperar que temos uma condição de vender melhor. Pedi para voltar. Está com eles, a operação vai seguir, mas só depois que operar… Então me devolva”, disse Augusto Melo, que prosseguiu.

“Tenho certeza que esse garoto é uma realidade, vai voltar bem com toda a estrutura e vai ser vendido por muito mais do que está hoje. Em dois meses ele retorna (cirurgia)”, completou o mandatário, para a CNN Brasil.

A novela entre Corinthians, PSG e Gabriel Moscardo

PSG e Corinthians entraram em acordo pela venda do volante por 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões) e dois milhões de bônus (R$ 10,7 milhões). Contudo, a transferência travou após o jogador ser diagnosticado com um problema no pé esquerdo. Em sua chegada em Paris, Moscardo realizou um exame e descobriu que teria que passar por uma cirurgia no local.

Ciente da necessidade da realização de uma cirurgia no jogador, o PSG passou a pedir garantias para finalizar o acordo. O clube francês chegou a pedir uma cláusula de proteção, caso o atleta não se recuperasse totalmente do procedimento. Os dois clubes chegaram a superar os entraves, mas a demora para fechar a transferência irritou o Corinthians, que deseja o jogador de volta.

Por outro lado, o agente do jogador não confirma o pedido para o retorno do volante ao Timão. De acordo com o empresário, Gabriel Moscardo será jogador do PSG.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas