Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Presidente do Bayern diz que Mané está negociando com o Al-Nassr

Senegalês não conseguiu se firmar na equipe alemã e pode ser companheiro de Cristiano Ronaldo. Mané tem contrato até junho de 2025

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10

O futuro de Sadio Mané parece ser cada vez mais longe do Bayern de Munique. Após a imprensa internacional afirmar que o atacante negociava com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, a confirmação veio de forma oficial. Presidente do clube bávaro, Herbert Hainer falou sobre as tratativas.

“O Bayern está informado sobre isso. Mas são conversas iniciais. Precisamos aguardar e ver”, disse Hainer. Segundo o presidente, resta apenas um acerto entre os clubes para a conclusão do negócio.

Mané chegou ao Bayern em junho de 2022 por 32 milhões de euros (R$ 169 milhões à época). Com bônus, o valor da negociação poderia aumentar, mas não é possível cravar se isto aconteceu. Além de não render o esperado, o episódio em que deu um soco em Leroy Sané no vestiário em abril deixou o clima praticamente insustentável.

Contratado como reposição à saída de Lewandowski, Mané entrou em campo 38 vezes pelo Bayern de Munique. O senegalês marcou 12 gols e deu seis assistências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.