Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ponte Preta x Vitória pela Série B: onde assistir

Em reabilitação, Macaca quer voltar à parte de cima da tabela contra o Leão, vice-líder da competição e um dos favoritos ao acesso

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Ponte Preta e Vitória vão se encarar neste domingo (29/7), às 18h, no Estádio Moisés Lucarelli, em um dos jogos mais importantes da 20ª rodada da Série B. A Macaca está em 13° lugar, com 22 pontos na tabela, e vive seca de três partidas seguidas sem vencer na competição. A equipe da casa precisa da vitória de olho em subir na classificação. Por outro lado, o Leão de Salvador tem situação confortável. Afinal, aparece no momento na segunda posição, com 37 de pontuação, e pode retomar a liderança, hoje pertencente ao Sport – necessita somente um empate, em Campinas.

Onde assistir

O duelo terá transmissão da Band TV e do canal fechado por assinatura Premiere, a partida das 18h (de Brasília).

Como vem a Ponte Preta

O time do interior paulista não vive boa fase na temporada e convive de forma frequente com oscilações no campeonato. Aliás, não é à toa que o clube teve o segundo pior primeiro turno desde que retornou à Segunda Divisão. Por isso, deseja abrir a metade final com nova direção técnica e mentalidade. O confronto vai marcar a estreia de Pintado à beira do gramado, escolhido pela diretoria executiva para substituir Felipe Moreira.

Como vem o Vitória

No entanto, o Vitória chega com maior confiança e tranquilidade. Por sinal, o técnico Léo Condé pode contar com peça importante no setor ofensivo. Trata-se de Iury Castilho, que participou das últimas atividades na Bahia e viu sua regularização sair no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O lateral-direito Zeca volta a ficar à disposição depois de se recuperar de lesão e tende a ser titular. O mesmo, porém, não acontece com Rodrigo Andrade: o volante ainda é dúvida por conta de dores na panturrilha direita.

Publicidade

Jogos da Série B

Além do duelo entre Macaca e Leão, a bola rola para mais dois jogos neste domingo (23). No Estádio Soares de Azevedo, ás 11h, o Tombense, na zona de rebaixamento, com 18 pontos, recebe o Criciúma, que tem 34 e precisar vencer para tentar entrar na zona de acesso à elite do futebol nacional. Mais tarde, às 15h30, é a vez de Novorizontino e Vila Nova se enfrentarem no Jorge Ismael de Biasi. Ambos estão no G4, com 36 e 35 pontos, respectivamente, e quem ganhar termina a rodada entre os quatro primeiros, sem depender dos demais resultados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.