Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ponte Preta x Novorizontino: onde assistir, arbitragem e escalações

Em embate paulista e também de pai e filho, equipes se enfrentam neste sábado, no Moisés Lucarelli, pela Série B do Campeonato Brasileiro...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Arte/Jogada10

Ponte Preta e Novorizontino fazem um duelo paulista neste sábado (15), às 17h, no Moisés Lucarelli, pela 10° rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro. A Macaca perdeu para o América-MG na última rodada e está com nove pontos, dois acima da zona de rebaixamento, ainda não conseguindo embalar uma sequência. Já o Tigre vem de vitória sobre o Santos e com 14 pontos, está próximo do G-4 e empolgado.

Onde assistir

A partida terá transmissão da Band e do canal GOAT.

Publicidade

Duelo de pai e filho

Aliás, o embate não traz apenas a rivalidade entre equipes do mesmo estado, mas também de pai contra filho. Afinal, Nelsinho Baptista, técnico da Ponte Preta, enfrentará pela primeira vez em sua carreira o seu filho, Eduardo Baptista, que hoje comanda o Novorizontino.

Publicidade

Como chega a Ponte Preta

A Macaca ainda não conseguiu uma sequência na Série B e busca uma redenção na competição contra o Novorizontino. Para a partida, o técnico Nelsinho Baptista pode ter o retorno de Mateus Silva, que ficou fora da derrota para o América-MG devido a dores no joelho e já está treinando novamente. Contudo, quem não defenderá a Macaca é Jeh. Afinal, ele levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão no confronto diante do Tigre.

Como chega o Novorizontino

A vitória sobre o Santos deixou o Novorizontino com 14 pontos e ficando perto da briga pelo G-4. Assim, a equipe busca permanecer ali próximo aos líderes e sonha com uma vaga na Série A. Contudo, para o embate, o técnico Eduardo Baptista não terá  Léo Tocantins, Vitinho e Raul Prata, todos no departamento médico. Em contrapartida, Renato Palm, que cumpriu suspensão diante do Peixe, está de volta e à disposição do treinador.

PONTE PRETA X NOVORIZONTINO

Série B-2024 – 10° rodada
Data e horário: 15/06/2024, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
PONTE PRETA: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Luís Haquin, Sergio Raphael e Gabriel Risso; Dudu Vieira, Emerson Santos, Iago Dias (Dodô) e Élvis; Matheus Régis e Gabriel Novaes. Técnico: Nelsinho Baptista.
NOVORIZONTINO: Jordi; Rodrigo Alves, Luisão, Danilo e Renato; Paulo Vitor, Geovane, Marlon e Patrick; Waguininho e Rodolfo. Técnico: Eduardo Baptista
Árbitro: Kleber Ariel Gonçalves da Silva (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR)
VAR: Charly Wendy Straub Derreti (SC-FIFA)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.