Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Policial atira em goleiro do Grêmio Anápolis em confusão

Caso ocorreu durante no jogo entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste pela segunda divisão goiânia; Ramón Souza ficou ferido e foi atendido...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Reprodução

A partida Grêmio Anápolis e Centro Oeste teve um fato “bizarro”, nesta quarta-feira, pela 12ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Um policial atirou com bala de borracha no goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, durante uma confusão após o apito final.

O Grêmio Anápolis informou que tomará as medidas cabíveis para que o responsável seja identificado e punido. De acordo com o clube, o goleiro foi atendido dentro da ambulância que estava no estádio Jonas Duarte e recebeu os primeiros socorros.

A assessoria da Policia Militar do Estado de Goiás ainda não se manifestou sobre o caso. Além disso, pela transmissão da Federação Goiana de Futebol (FGF) foi possível ouvir o momento do disparo. O jogador Gustavo do Grêmio Anápolis concedia uma entrevista quando houve o barulho.

Grêmio Anápolis se manifesta

Publicidade

O policial responsável pelo tiro, aliás, é da CPE. O goleiro Ramón Souza, em seguida, recebeu atendimento pelo médico do Grêmio Anápolis.

“Um ato horrível, inacreditável e criminoso de alguém que deveria prezar pela segurança e integridade das pessoas, que ali estavam no Estádio Jonas Duarte”, diz a nota do clube.

Publicidade

Em campo, o Centro Oeste venceu por 2 a 1 e se afastou da zona de rebaixamento. O Grêmio, por sua vez, é o penúltimo colocado, com 12 pontos, e vive situação delicada na competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.