Polícia prende suspeitos por roubo em vestiário de clube espanhol
Caso aconteceu no mês passado; Pablo Maffeo, Copete e o Dominik Greif, foram alguns dos jogadores vítimas do roubo
Jogada 10|Do R7

A Polícia Nacional espanhola prendeu duas pessoas na quinta-feira (3), suspeitas do roubo de joias dos jogadores do Mallorca. O caso aconteceu no centro de treinamento do RCD Mallorca, em Son Bibiloni, no mês passado.
O roubo aconteceu enquanto os atletas da equipe estavam treinando, de acordo com o jornal espanhol Marca. Alguns jogadores como o argentino Pablo Maffeo, o espanhol Copete e o eslovaco Dominik Greif, foram vítimas do roubo.
Ainda de acordo com o jornal espanhol, o roubo foi de vários objetos, incluindo correntes de ouro e itens com grande valor sentimental para os jogadores.
De acordo com o jornal Última Hora, da Espanha, um dos suspeitos já foi liberado. Por outro lado, o outro permanece detido.
Mallorca se pronuncia
O Mallorca, que não havia se manifestado inicialmente sobre o caso, informou que um dos autores do crime é funcionário de uma empresa externa que presta serviços ao clube na Cidade Esportiva Antonio Asensio. Além disso, o clube espanhol afirmou que a polícia conseguiu recuperar todos os itens roubados.
Em nono no Campeonato Espanhol, o Mallorca entra em campo neste sábado (5), às 13h30 (de Brasília), contra o Celta de Vigo, pela 30° rodada da competição.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.