Polícia prende suspeitos após ataque contra o pai de Yamal
Três pessoas foram detidas pela Polícia da Espanha e um possível quarto envolvido no crime ainda é procurado
Jogada 10|Do R7
A Polícia da Espanha prendeu três pessoas suspeitas no crime contra o pai de Lamine Yamal, atacante do Barcelona. Mounir Nasraoui se envolveu em uma confusão nessa quarta-feira (14), em um estacionamento em Mataró, no litoral da Espanha. Mais um suspeito ainda é procurado.
Já o jornal “La Vanguardia” informou que o caso ocorreu após discussão na rua enquanto o pai de Yamal saiu para passear com o cachorro.
A família informou que Mounir está “fora de perigo”, no entanto segue em observação no hospital. O estado de saúde é estável. O crime aconteceu em Mataró, município cerca de 30 quilômetros de distância de Barcelona.
A expectativa, portanto, é que Nasraoui recupere o quanto antes para a polícia local seguir com as investigações. O objetivo é interrogar a vítima “o mais rápido possível” e esclarecer o crime. Testemunhas informara inicialmente que já aconteceram problemas anteriores entre o pai do atleta e os acusados.
Yamal é a maior joia do Barcelona nos últimos tempos. Ele fez sua estreia como profissional em abril de 2023, aos 15 anos. Na temporada 2023/2024 passou a ser presença constante com o técnico Xavi e fez 50 jogos, com sete gols e sete assistências.
Ainda em 2023 veio a primeira convocação para a Seleção da Espanha. Assim, ele se transformou no atleta mais jovem a marcar um gol na Eurocopa e também o atleta mais novo a entrar em campo na competição.